FANDOM

Imagem30
A equipa Gan Gan Galaxy são os representantes do Japão no campeonato mundial em Beyblade Metal Masters.

Membros e seus BeybladesEditar

Gingka Hagane - Galaxy Pegasus W105R2F: Gingka é o líder e 1º membro da equipa. É conhecido a nível mundial por ter ganho o combate dos bladers. Gingka está sempre a expandir as suas habilidades lutando contra todos os oponentes.

Masamune Kadoya - Ray Striker D125CS: Masamune é o que se autoproclama blader nº1 do mundo. É o segundo membro da equipa e um dos mais ativos.

Tsubasa Otori - Earth Eagle 145WD: Tsubasa é o terceiro membro da equipa Gan Gan Galaxy. É calmo, porém nos primeiros combates do campeonato a escuridão tomou o controlo dele. E por causa disso ele não se sente um membro da equipa.

Yu Tendo - Flame Libra T125ES: Yu é o substituto da equipa. Ele tem o poder necessário para ser o melhor. Yu é um membro calmo, e que nunca perde o controlo num combate.

Madoka Amano - Mad Gasher 145F - Madoka é a mecânica da equipa. Madoka conserta os Beyblades feridos e também dá apoio aos amigos.

Beyblade Metal MastersEditar

Os representantes do Japão foram decididos através de combates. O primeiro qualififcado foi Gingka Hagane, por ter vencido o combate dos bladers. O segundo foi Masamune Kadoya, vencendo Kenta Yumiya e Yu Tendo. O terceiro combate foi entre Kyoya Tategami e Tsubasa Otori, onde ganhou Kyoya. Kyoya recusou e foi então que Tsubasa e Yu combateram. Tsubasa venceu e tornou-se o 3º membro da equipa, ficando Yu como suplente.

Gan Gan Galaxy vs Wan hu jongEditar

Gingka vence Dashan wang

No campeonato mundial, a equipa chinesa foi a primeira a lutar com a Gan Gan Galaxy. O primeiro combate foi Chao Xin contra Masamune Kadoya, de onde Masamune venceu.

O segundo combate foi Chi-yun Li contra Tsubasa Otori. Chy-yun usou jogos de mente e Tsubasa foi dominado pela escuridão, perdendo o controlo e o combate.

Depois desta derrota, a Gan Gan Galaxy teria apenas mais uma hipótese para vencer. Gingka Hagane e Dashan Wang enfrentam-se. Dashan começa a ganhar, repelindo os ataques do pegasus, mas, no final, com o apoio dos amigos, Gingka encontra forças e vence Dashan.

Gan Gan Galaxy vs LovushkaEditar

A segunda equipa a enfrentar a Gan Gan Galaxy foi a equipa russa, Lovushka, que queria ir ao espaço, mesmo fazendo batota. No campeonato o 1º combate foi Gingka e Nowaguma. O combate tem lugar dentro de uma rede eletrizada, dando a Gingka desvantagem. Gingka, aproveitando a força do urso de Nowaguma voa e consegue quebrar a rede, dando-lhe espaço para a manobra especial.Gingka sai vitorioso. No segundo combate Yu enfrenta Aleksei, de onde Yu destrói o estádio por estar a emitir ondas magnéticas fazendo o beyblade de Aleksei voar. Depois de destruir Yu conseguiu vencer o combate. Isto deu a segunda vitória à Gan Gan Galaxy e passaram à próxima ronda.

Gan Gan Galaxy vs Wild FangEditar

Depois da Wild Fang chegar ao Japão a Gan Gan Galxy está pronta para os enfrentar. O combate começa com Masamune enfrentando Nile, de onde eles usam as manobras especiais ao mesmo tempo e Nile vence. O segundo combate é entre Gingka e [[Kyoya]. Estes dois são incivelmente poderosos, mas, no fim, os dois ultrapassam o seu próprio poder, onde os dois desmaiam e o combate acaba empatado. No próximo combate encontra-se Tsubasa e Demure, mas Benkei pede um combate de 2 contra 2. Tsubasa aceita e Yu luta a seu lado. Benkei e Demure começam a liderar, e Yu tenta derrotar Demure para Tsubasa não perder o controlo, porém Demure analisa Flame Libra e apanha vantagem de Yu. Yu não conseguiu controlar o combate, e, Tsubasa deixa-se dominar pela escuridão, derrotando Benkei, Demure e Yu. A Gan Gan Galaxy tem agora 1 vitória e 1 derrota. Masamune, que quer a desforra contra Nile, propõe um combate entre Masamune, Gingka, Kyoya e Nile. O combate foi aceite. No início Gingka e Masamune não traballharam em equipa, mas, Masamune, depois lembrou-se que se trabalhassem em equipa que poderiam vencer. Foi então que Gingka empurra Masamune pelos ares. Pegasus e Striker usam as suas manobras especiais, mas Kyoya também. No final Pegasus, Horuseus e Leone estão parados e Striker ainda a rodar. Isto dá a última vitória à Gan Gan Galaxy.

Gan Gan Galaxy vs ExcaliburEditar

Este combate inicia com a batalha de Masamune contra Klaus, que, devido á sua força superior, Klaus vence. Na próxima ronda Sophie e Wales enfrentam Tsubasa e Yu num desafio de duplas. Sophie e Wales começa com vantagem, até que Tsubasa é dominado pela escuridão. O combate está a acabar, mas, Tsubasa, vence o seu lado negro e trabalha em equipa com Yu derrotando Sophie e Wales. Na terceira ronda Julian Konzern enfrenta Gingka Hagane, de onde Julian começa a liderar com os olhos da medusa parando pegasus. No final Gingka descobre um falha nos olhos da medusa e safa-se voando e usando a sua manobra especial.

Gan Gan Galaxy vs StarbreakerEditar

Depois de vencer a Excalibur, Gingka e os outros enfrentarão a Starbreaker que, antes do combate, derrota Tsubasa e Yu deixando-os incapazes de combater. O primeiro combate é entre Zeo Abyss e Masamune. Masamune começa a ganhar, até que Zeo começa a ser dominado pela sua fúria e o índice de adaptação começa a aumentar e Zeo acaba por vencer Masamune. A segunda ronda seria Jack contra Gingka, até que Ryuga aparece para enfrentar Jack. Gingka aceita e deixa o combate decorrer. Ryuga sai vitorioso e a Gan Gan Galaxy está empatada com a Starbreaker. A ronda decisiva será entre Gingka e Damian, onde Damian toma vantagem praticamente durante todo o combate, mas, no fim, Gingka utiliza uma nova manobra especial "Condutor do pó das estrelas" e vence, dando o título de melhores do mundo à Gan Gan Galaxy.